Vasco faz último treino e Cristovão cita trabalho integral no Carnaval

A derrota para o Flamengo no sábado, que fez o Vasco ser eliminado da Taça Guanabara, ocasionou um trabalho integral para os jogadores em São Januário nestes dias de Carnaval. Sem folga, o técnico Cristovão Borges comandou no domingo, na segunda-feira e nesta terça-feira as atividades antes da viagem para Goiânia, onde às 21h45 desta quarta-feira há o encontro com o Vila Nova, pela segunda fase da Copa do Brasil. Após o treino desta manhã, o treinador citou o trabalho neste período festivo e a necessidade para a sequência da temporada.

- Já tive a oportunidade de passar Carnaval aqui no Rio de Janeiro, estou passando de novo por ser técnico do Vasco. Sou baiano, minha cidade é considerada um dos melhores carnavais do mundo. Carnaval é bom, mas sem preocupação. Precisamos muito que a equipe do Vasco evolua e isso só vai vir com treinamento. Não demos esse Carnaval, mas irão vir muitos outros em que todos poderão aproveitar - afirmou o treinador.

Na atividade da manhã desta terça-feira, o técnico Cristovão Borges comandou uma atividade física em campo, além de corrigir algumas falhas táticas para encarar a partida decisiva que vale vaga na terceira fase da Copa do Brasil - quem vencer nesta quarta-feira garante a classificação e se terminar em empate, o classificado sairá após disputa de penalidades. O Vasco almoça ainda em São Januário antes de ir para o aeroporto. O desembarque em Goiânia está previsto para por volta das 18h desta terça-feira. O confronto desta quarta-feira terá transmissão em tempo real do site do LANCE!.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos