Victor Moses comemora boa fase: 'Sempre quis jogar por esse clube'

O nigeriano Victor Moses reencontrou seu bom futebol sob o comando do técnico Antonio Conte. Não atoa, o jogador foi titular em todos os jogos do Campeonato Inglês desde o dia 1 de outubro. Em entrevista ao site oficial do Chelsea, ele afirmou que era seu sonho jogar pelo clube.

- Sempre quis jogar por esse grande clube. É um dos melhores clubes do mundo no momento e estou aproveitando todos os minutos. Só quero continuar trabalhando e ajudando meus companheiros de equipe - disse Moses.

O jogador da seleção da Nigéria chegou ao Chelsea em 2012, vindo do Wigan Athletic, e não se firmou na equipe. Com isso, passou por empréstimos para o Liverpool, Stoke City e West Ham. Hoje, é uma peça importante para os Blues na briga pelo título da Premier League. A equipe está em primeiro, com dez pontos de vantagem.

- Não estamos olhando para a tabela nesse momento. Ainda temos 12 partidas pela frente. Só queremos continuar assim e ganhar quantos jogos pudermos entre agora e o final da temporada. Nos manteremos focados e trabalhando duro como um time.

A próxima partida dos Blues será o derby de Londres contra o West Ham, pelo Campeonato Inglês. Esta foi a última equipe que Moses ficou emprestado antes de retornar ao Stamford Bridge.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos