Após três gols, Cícero leva a bola do jogo para dar de presente ao filho

Cícero viveu uma noite de rei no estádio do Café nesta quarta-feira, no duelo do São Paulo contra o PSTC-PR, pela Copa do Brasil. O volante fez três gols na vitória de 4 a 2 que classificou o Tricolor e, empolgado, levou para casa a bola da partida. O objeto será dado de presente ao filho Enzo, de quatro anos, disse o jogador após o embate.

- Vou guardar a bola com muito carinho, vou até mostrar para o meu filho quando ele acordar amanhã. Ele costuma dormir perto das 21h, acredito que ele pode ter visto os dois primeiros gols. Acho que isso é uma gratificação muito grande. Ele sempre olha, e pude ser feliz. Então essa bola aqui vou levar para ele, para brincar bastante em casa - disse o camisa 8, ainda no gramado do estádio em Londrina.

O jogador disse que essa não foi a primeira vez que conseguiu o feito na carreira. Ele lembrou de outra pelo Figueirense.

- Em 2006 eu já tinha marcado, mas de lá para cá, não tinha feito ainda esse feito. Mas pude ajudar meus companheiros - afirmou Cícero.

Por outro lado, o jogador lamentou que a equipe novamente voltou a sofrer gols. São 15 tentos sofridos em dez partidas.

- Um feito que nem todo mundo consegue, ainda mais com a classificação. A gente sabe que precisa melhorar, mas tem de parabenizar todo mundo pela classificação. Mas agora é dar sequência e continuar com resultado positivo - analisou o volante.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos