Topo

Brasileiro fala sobre momento na carreira e sonha com taças no Chipre

01/03/2017 16h33

Titular na lateral esquerda do Anorthosis Famagusta, do Chipre, Guilherme Santos vive um bom momento no futebol europeu. Com passagens por Vasco, Fluminense, Bahia, Atlético-MG e Santos no Brasil - além de Almería e Valladolid na Espanha -, o jogador comemorou a boa fase e admite que sua mudança de vida vem influenciando nesta evolução.

- Mudei completamente minha vida, amadureci dentro e, principalmente, fora de campo. Hoje sou outra pessoa. Meu foco é a minha família e o meu crescimento profissional, e graças a Deus essa mudança foi possível. Felizmente está tudo dando certo nesta temporada aqui no Anorthosis e agradeço a Deus e aos meus familiares por isso. Voltei a ser feliz jogando futebol e isso não tem preço - disse.

Ainda de acordo com o atleta, o seu desejo é conquistar o título da Primeira Divisão com o Anorthosis, além da copa local.

- Estamos brigando pelo título nacional e também na copa local. Podemos encerrar este ano com duas grandes conquistas para o clube. Tenho esse sonho de ajudar a equipe a levar esses dois troféus. Vamos lutar muito para que isso seja possível. Queremos encerrar essa temporada em alta.