Brasileiro fala sobre momento na carreira e sonha com taças no Chipre

Titular na lateral esquerda do Anorthosis Famagusta, do Chipre, Guilherme Santos vive um bom momento no futebol europeu. Com passagens por Vasco, Fluminense, Bahia, Atlético-MG e Santos no Brasil - além de Almería e Valladolid na Espanha -, o jogador comemorou a boa fase e admite que sua mudança de vida vem influenciando nesta evolução.

- Mudei completamente minha vida, amadureci dentro e, principalmente, fora de campo. Hoje sou outra pessoa. Meu foco é a minha família e o meu crescimento profissional, e graças a Deus essa mudança foi possível. Felizmente está tudo dando certo nesta temporada aqui no Anorthosis e agradeço a Deus e aos meus familiares por isso. Voltei a ser feliz jogando futebol e isso não tem preço - disse.

Ainda de acordo com o atleta, o seu desejo é conquistar o título da Primeira Divisão com o Anorthosis, além da copa local.

- Estamos brigando pelo título nacional e também na copa local. Podemos encerrar este ano com duas grandes conquistas para o clube. Tenho esse sonho de ajudar a equipe a levar esses dois troféus. Vamos lutar muito para que isso seja possível. Queremos encerrar essa temporada em alta.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos