Dirigente revela negociações avançadas do Grêmio com Gastón Fernandez

O Grêmio pode contar em breve com a chegada de mais um estrangeiro em seu elenco. O vice de futebol, Odorico Roman, afirmou em entrevista coletiva nesta quarta-feira, que o Tricolor gaúcho está a poucos detalhes de anunciar o meia Gastón Fernandez:

- O Gastón Fernández é uma situação bastante adiantada. Faltam coisas, como assinar contrato e acertar forma de pagamento. Mas a tratativa está adiantada.

O argentino, que está em litígio atualmente com a torcida do clube chileno, faria o Grêmio desembolsar US$ 500 mil (R$ 1,5 milhão). O contrato duraria duas temporadas.

Odorico Roman adiantou que outro nome está em pauta no clube: o volante Damián Musto. Porém, o argentino, que atua no Rosario Central, chegaria apenas na metade da temporada, e reforçaria o Grêmio caso se classificasse para o mata-mata da Copa Libertadores:

- O Musto é um volante importante, um jogador que, se viesse para o Grêmio, ajudaria bastante. Mas não há nada que possamos anunciar como negócio avançado.

Nesta quarta-feira, o clube apresentou o atacante Barrios. O paraguaio, que estava no Palmeiras, ficará por uma temporada no Grêmio.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos