Em jogo movimentado, Chape e Galo empatam na Arena Condá

Na Arena Condá, Atlético-MG e Chapecoense fizeram um jogo movimentado. Com o empate em 2 a 2, o Galo fica torcendo para que o Joinville não vença o Cruzeiro por três gols de diferença para confirmar a classificação, enquanto a Chapecoense está eliminada na Primeira Liga. O Atlético-MG abriu 2 a 0 com gols de Carlos César e Clayton, e a Chape foi buscar o empate com Wellington Paulista e Jesiel, contra.

No Campeonato Catarinense, a Chapecoense receberá o Criciúma no próximo sábado. Já o Galo receberá o Vila Nova-MG, também no próximo sábado, em partida válida pelo Campeonato Mineiro.

O Jogo

Mesmo com os reservas, o Galo foi com tudo para cima e perdeu logo duas grandes chances com Rafael Moura: na primeira, girou bonito na entrada da área e bateu para boa defesa de Arthur. Na sequência, a bola sobrou para o He-Man na pequena área mas novamente o atacante chutou em cima do goleiro da Chape. Minutos depois, Arthur não conseguiu impedir o golaço de Carlos César, que costurou a defesa do Verdão do Oeste e abriu o placar para o Galo, 1 a 0. No minuto seguinte, Wellington Paulista quase empatou após cruzamento de Reinaldo, mas a bola foi para fora. Quando a Chape era melhor, o Galo foi fatal e Clayton marcou o segundo, de cabeça, após escanteio cobrado por Cazares, no último lance do primeiro tempo.

No segundo tempo, foi a vez da equipe catarinense começar a mil por hora. Na primeira chegada, Reinaldo cobrou lateral na cabeça de Wellington Paulista, que escorou e diminuiu para a Chape. No minuto seguinte, Dodô entrou forte em cima de Carlos Eduardo e foi expulso. Mesmo com um jogador a menos, o Verdão do Oeste empatou no gol contra de Jesiel, 2 a 2. Após o gol, o Galo voltou a ir ao ataque e Cazares perdeu uma grande oportunidade ao chutar, de frente para o gol, pela linha de fundo. Após nova jogada criada por Cazares, Arthur espalmou e Anderson cabeceou no Travessão. No último lance da partida, Rafael Moura cabeceou e o goleiro da Chape fez um milagre.

FICHA TÉCNICA:

CHAPECOENSE 2 x 2 ATLÉTICO-MG

Data - Hora: 01/3/2017 - 19h30 (de Brasília)

Local: Arena Condá, Chapecó (SC)

Publico:

Árbitro: Jean Pierre Gonçalves Lima (RS)

Assistentes: André da Silva Bittencourt (RS) e Michael Stanislau (RS)

Cartões amarelos: João Pedro (CHA); Carlos Eduardo, Ralph. Anderson e Carlos César (CAM)

Cartão vermelho: Dodô (CHA)

Gols: Carlos César (12'1ºT - 0 x 1), Clayton (39'1ºT - 0 x 2), Wellington Paulista (1'2ºT - 1 x 2) e Jesiel (7'2ºT - Contra - 2 x 2)

CHAPECOENSE: Artur Moraes; João Pedro, Fabrício Bruno, Nathan e Reinaldo; Amaral (Luiz Antônio - 22'1ºT), Girotto e Dodô; Arthur (Túlio de Melo - 27'2ºT), Wellington Paulista (Apodi - 33'2ºT) e Niltinho. Técnico: Vagner Mancini

ATLÉTICO-MG: Uilson; Carlos César, Jesiel, Felipe Santana e Leonan; Yuri, Ralph (Cícero - 39'2ºT), Carlos Eduardo (Anderson - 27'2ºT) e Cazares; Clayton e Rafael Moura. Técnico: Roger Machado

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos