Everton e Mancuello treinam bem e Fla segue se preparando para a final

O grupo do Flamengo segue se preparando para a final da Taça Guanabara do próximo domingo, contra o Fluminense, ainda sem local marcado. Elenco treinou sob forte calor nesta quarta-feira no Ninho do Urubu e jogadores que deixaram o gramado na semifinal contra o Vasco sentindo dores trabalharam bem e se movimentaram bastante.

Mancuello e Everton foram substituídos na partida contra o cruz-maltino em Volta Redonda. O argentino deixou o campo ainda na primeira etapa, com dores na coxa direita e deu lugar ao meia Gabriel. Já o camisa 22, deixou o campo na etapa final, reclamando de dores no tendão direito. Na partida, Berrío entrou em seu lugar.

O técnico Zé Ricardo realizou algumas atividades técnicas sempre em campo reduzindo, pedindo pressão na marcação e troca de passes rápidas entre seus jogadores. Diego e Berrío se destacaram, com bastante movimentação e fazendo gols bonitos.

Em um outro campo, de forma separada, Ederson, Conca e Leandro Damião fizeram trabalhos específicos para os tratamentos de suas leões. Após isso, jogadores bateram uma bola com um gol pequeno e alguns atletas da base. Camisas 10 e 19 já trabalham com bola e o atacante se recupera de uma pancada no tornozelo direito, sofrida contra o América-MG, pela Primeira Liga.

A preparação física do Flamengo decidiu também trabalhar especificamente com o atacante Felipe Vizeu. Segundo o clube, o jogador não teve férias e foi direto para a Seleção Sub-20, por isso, está fazendo alguns exercícios separadamente. Camisa 47 já entrou jogou pelo Flamengo no Carioca e deu até assistência para o gol de Mancuello, contra o Madureira, em Volta Redonda.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos