Jonas se empolga em renovação com o Benfica: 'Alegria imensa'

Ídolo do Benfica, Jonas assegurou mais um período em Lisboa. Nesta quarta-feira, o atacante acertou sua renovação de vínculo com os Encarnados. Agora, ele passa a ter contrato até junho de 2019 - antes durava um ano menos.

- Estou muito feliz por ficar num clube com que estou bastante identificado. Estou contente e isso se vê dentro de campo. Sempre que visto a camisa para defender o Benfica é uma alegria imensa. Estou satisfeito por ampliar o meu contrato até 2019. Espero continuar a conquistar muitos títulos. Quero, ainda, agradecer o carinho dos torcedores, a confiança do presidente e de todas as pessoas - disse, completando:

- É verdade que tenho tido momentos bonitos no Benfica, mas agora quero olhar para a frente. Tem de ser assim num clube como o Benfica para podermos conquistar títulos e consumarmos os objetivos. Ao jogar na Luz sinto que os torcedores são fundamentais, nos empurram durante os 90 minutos. É diferente e ficamos muito felizes por vermos que esta ligação entre a equipe e os fãs tem funcionado e esperamos que assim continue para alcançarmos o nosso principal objetivo que é o Português.

Desde 2014 no Benfica, Jonas rapidamente se tornou referência para os torcedores do time de Lisboa. Em 99 jogos até aqui, o atacante brasileiro já marcou 76 gols, além de ter conquistado dois Campeonatos Portugueses, duas Taças da Liga e uma Supertaça.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos