Topo

Meio-campista campeão da Copa de 2014 é hospitalizado após briga

01/03/2017 16h16

O meio-campista Kevin Grosskreutz, campeão da Copa do Mundo de 2014 com a Alemanha sem entrar em campo, foi hospitalizado após se envolver em uma briga na madrugada de segunda para terça-feira. A confusão aconteceu em Stuttgart, onde mora.

De acordo com a polícia local, que não divulgou nenhum nome, o jogador foi levado ao hospital com um ferimento na cabeça após levar um soco. O confronto aconteceu entre dois grupos e também levou um jovem de 16 anos ao hospital, mas sem nenhuma lesão grave aparente.

De acordo com a imprensa da Alemanha, Grosskreutz deixou uma boate por volta de 2h15 da madrugada (horário local) com três amigos. Eles foram abordados, o atleta recebeu socos e teve sua cabeça jogada contra o asfalto. Os quatro agressores, que tinham idades entre 16 e 19 anos, foram presos pela polícia.

Através de nota oficial, o Stuttgart, da segunda divisão alemã, afirmou que, dentro das circunstâncias, o atleta está bem e deve receber alta ainda nesta quarta-feira.

- Chegou ao nosso conhecimento que, na noite de segunda-feira, Kevin Grosskreutz se envolveu em um confronto físico e foi internado em um hospital, em Stuttgart. A previsão é de que ele deixe o hospital na quarta-feira - confirmou o clube.