Pagode no ônibus, funk no hotel e trote: Timão esbanja alegria em SC

A boa fase em campo reflete no ambiente entre os jogadores do Corinthians. Antes da partida eliminatória contra o Brusque, nesta quarta-feira, pela segunda fase da Copa do Brasil, os atletas do Timão publicaram alguns vídeos de bastidores no qual esbanjam alegria.

Em um deles, divulgado inicialmente por Jadson e depois reproduzido pela conta do Corinthians no Twitter, os jogadores aparecem no ônibus, em Santa Catarina, cantando e batucando ao som de um pagode.

A bagunça continuou no hotel onde a equipe está concentrada. Marciel, Léo Jabá, Pedrinho e outros garotos da base se divertiram nos quartos ao som de funk e registraram os momentos em vídeos no Instagram.

Também na concentração houve um trote no garoto Pedrinho, que foi relacionado pela primeira vez para uma partida da equipe profissional. Durante uma das refeições do grupo, ele foi obrigado a subir em uma cadeira, fazer um discurso e ainda cantar uma música. A canção escolhida foi "Você Partiu Meu Coração", do funkeiro Nego do Borel com participações de Anitta e Wesley Safadão.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos