Recuperado, Fábio está pronto para voltar a defender Cruzeiro

  • Washington Alves/Light Press/Cruzeiro

O técnico Mano Menezes pode contar em breve com um grande trunfo para seu elenco. Em entrevista à Rádio Itatiaia, o goleiro Fábio garantiu estar em condições para voltar aos gramados após se recuperar da grave lesão que o tirou dos gramados desde agosto de 2016:

- Estou treinando há mais de 20 dias com o (preparador de goleiros) Robertinho e os outros goleiros. Estou fazendo trabalho com o grupo, alguns joguinhos. Agora fico à disposição do Mano quando ele achar que eu tenho de retornar.

Durante o empate em 2 a 2 com o Coritiba, Fábio teve de sair de campo devido a uma ruptura no ligamento cruzado do seu joelho direito. Embora não tenha deixado a equipe celeste por uma opção técnica, o goleiro garante que está tranquilo quanto à possibilidade de voltar como reserva:

- Se eu não estiver bem, não há problema em ser reserva. Mas vai depender muito do que vou fazer dentro de campo. Tem que voltar em alto nível para que você possa render o que já rendeu durante todos esses anos. Então, tenho que ter essa oportunidade de voltar a jogar, né? Quando eu estiver dentro de campo, saberei o que fazer, pois Deus me capacitou e me deu esse dom. Como disse, a porta quem abre é Deus, quem fecha é ele. O melhor de Deus está por vir.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos