Vila Nova e Vasco se enfrentam em busca de vaga na terceira fase

Pela Copa do Brasil, Vila Nova e Vasco se enfrentam no Serra Dourada pela vaga na próxima fase da competição. Se as expectativas para a partida forem analisadas pelo resultado dos times no estadual, o Tigre tem grandes chances de passar, já que ocupa a liderança e tem o acúmulo de dez gols, bem diferente do Vasco, quer mesmo estando na final do primeiro turno, marcou apenas seis gols.

O desfalque de Nenê no Cruz Maltino, não diminuiu a preocupação do Vila para a recepção do adversário. Mazola Jr, técnico do Tigre afirma que o cuidado deve ser mantido e que o time vai terá grande dedicação para passar o Vasco e chegar à terceira fase.

- Não vai jogar o Nenê, mas vai jogar o Escudero que tem característica parecida. O Vasco ano passado não tinha substitudo para ele, mas agora tem o Escudero, Wagner, jogadores da Série A. Então, nossa preocupação continua sendo a mesma.

Caso os times empatem na partida de hoje, a vaga para a próxima fase será decidida nos pênaltis. O duelo está marcado para às 21:45, no Serra Dourada.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos