Topo

Advogado de Bruno diz que goleiro deve revelar futuro clube em dez dias

02/03/2017 16h24

O futuro de Bruno após deixar a cadeia pode ser conhecido em breve. Ao acompanhá-lo nesta quinta-feira ao Fórum de Santa Luzia, onde o goleiro apresentou garantias de sua liberdade à Justiça, o advogado Lúcio Adolfo disse rapidamente ao "Estado de Minas" que Bruno definirá em até dez dias o clube pelo qual jogará.

- Ele vai dizer no momento oportuno, porque tem contratos a fechar.

Segundo Lúcio Adolfo, Bruno recebeu propostas de três propostas do Rio de Janeiro, sendo um clube da série A e dois de séries inferiores, clubes de Brasília, de Minas Gerais e dois de São Paulo. Seriam pelo menos dez clubes interessados em contar com o goleiro. O Montes Claros, clube do interior mineiro, havia assinado em 2014 vínculo de cinco anos quando Bruno estava na cadeia.

Durante a ida de Bruno ao Fórum de Santa Luzia, o advogado ainda confirmou que o goleiro irá reconhecer a paternidade de Bruninho, filho de Eliza Samudio.

Bruno, que, além de Lúcio Adolfo, estava ao lado de seu outro advogado, Luan Veloso Coutinho, não deu declarações à imprensa. Na saída, tirou uma foto com uma fã.

Condenado a 22 anos e três meses de prisão pelo sequestro e homicídio de Eliza Samudio, o goleiro recebeu o direito do ministro do STF, Marco Aurélio de Mello, para aguardar em liberdade o resultado do processo de habeas corpus que pede há três anos.