Topo

Após classificação do Timão, Cássio critica regulamento da Copa do Brasil

02/03/2017 01h12

O goleiro Cássio reclamou do regulamento da Copa do Brasil, o qual considera ser injusto. Mesmo após a classificação do Corinthians sobre o Bruque-SC, na noite desta quarta-feira, o camisa 12 fez críticas ao fato de as duas primeiras fases da competição serem disputadas em jogo único.

Nesta quinta-feira em sorteio realizado pela CBF, o Timão saberá se vai decidir dentro ou fora de casa a classificação na terceira fase da Copa do Brasil, fase na qual enfrentará o Luverdense nos dias 8 e 15 de março. A etapa marca a volta das partidas de ida e volta na competição deste ano.

- Não é desculpa nem nada, mas esse critério favorece o time da casa, o de menor expressão, não é desculpa, com todo respeito ao Brusque, que brigou e lutou, tem seu valor, mas a pressão é toda nossa, mas é assim mesmo, todo mundo concordou com essa regra, e estamos de parabéns pela classificação - comentou.

O arqueiro corintiano também lamentou o sofrimento de levar a decisão para as cobranças de pênalti, na qual seu time ficou a um gol de ser eliminado.

- Não precisava (do sufoco), no primeiro tempo foi um pouco abaixo, no segundo a gente conseguiu criar oportunidades, mas infelizmente não conseguimos fazer. Nos pênaltis a gente foi feliz, graças a Deus, e conseguiu sair com a classificação - finalizou.

Com Cássio no gol, no próximo sábado, o Corinthians enfrenta o Santos, às 16h, na Arena, pela 7ª rodada do Campeonato Paulista de 2017.