Brasileiro decide outra vez e garante título da Copa do Rei no Bahrein

O Manama Club fez história nesta quinta-feira ao conquistar a Copa do Rei em cima do Muharraq, após vitória por 2 a 1. O gol do título foi marcado pelo brasileiro Everton, revelado pelo Sport.

Feliz com o resultado, o centroavante comemorou bastante o feito e afirmou que o troféu foi merecido.

- Esse título vai ficar na história do Manama. Esse clube merece muito pelo que vem fazendo durante toda a temporada. Vencer a Copa do Rei foi algo fantástico para todos. O elenco está de parabéns pela entrega e luta que teve na competição. Fico feliz em ter ajudado a equipe a conquistar esse troféu. Só tenho a agradecer a todos pela confiança. Agora é comemorar - disse.

E para completar a noite perfeita, o atleta garantiu o prêmio de artilheiro da disputa com cinco gols marcados, algo muito festejado por ele também.

- Não poderia ser melhor esse dia. Agradeço aos companheiros pela ajuda nesta conquista de artilheiro da Copa do Rei também. A festa foi completa para mim. Dedico esse prêmio à todos os jogadores do elenco, que foram fundamentais para que eu chegasse a esse importante objetivo. Estou muito feliz com tudo que tem acontecido comigo neste ano.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos