Topo

Bruno Henrique treina como titular do Santos e pede mais chances

Jogador foi titular contra o Botafogo-SP - Ivan Storti/ Santos FC
Jogador foi titular contra o Botafogo-SP Imagem: Ivan Storti/ Santos FC

02/03/2017 15h33

O atacante Bruno Henrique pediu chances ao técnico Dorival Júnior, já que na maior parte dos jogos do Santos atuou nos últimos 15 minutos. Para a surpresa do atacante, no contra com o Botafogo-SP foi escalado como titular, dando a oportunidade de mostrar o que sabe.

- É relativo. Estar apto para jogar no Santos, do jeito que o Dorival joga, tem que estar jogando. Eu estava entrando em poucos jogos. Contra o Botafogo-SP foi diferente. Como titular, se pega o ritmo - explicou em entrevista coletiva

No clássico deste sábado contra o Corinthians, às 18h30 (de Brasília), na Arena, o camisa 27 entende que ambos os times têm equipes fortes, mas que a falta da torcida santista dificultará, porém não faltará determinação para ganhar os três pontos.

- Clássico pesa para os dois lados. Eles têm jogadores de qualidade, nós também. É difícil jogar com torcida única, mas a gente tem que estar focado para tentar fazer o melhor e não se preocupar com o extra campo. Um erro pode definir o perdedor. Sonho em fazer um gol com a camisa do Santos. Espero que seja em um clássico. O Santos precisa de mais ajuda, precisamos de apoio do torcedor para incentivar.

O Santos se reapresenta na manhã desta sexta-feira às 16h para o último treino em preparação para o clássico pela sétima rodada do Paulistão.