Topo

Cícero cumpre promessa e leva bola de noite perfeita para o filho Enzo

02/03/2017 18h06

Após marcar o segundo hat-trick da carreira e ajudar o São Paulo a eliminar o PSTC na Copa do Brasil, Cícero fez uma promessa. O volante queria levar a bola da partida da última quarta-feira para casa e entregá-la ao filho Enzo, de apenas quatro anos. Graças à ajuda de funcionários do time paranaense, o objeto já chegou nas mãos da criança.

Na tarde desta quinta, o perfil do São Paulo no Instagram postou uma foto em que Cícero aparece em casa ao lado de Enzo, que segura a bola com inscrições indicando a propriedade do PSTC. Foram três gols do camisa 8, os primeiros após o retorno ao Tricolor, resultando em 19 pelo clube somando a passagem entre 2011 e 2012.

"CÍ CE ROOOOOOO!!! Autor de três dos quatro gols do time na vitória sobre o PSTC, pela Copa do Brasil, o meio-campista Cícero, merecidamente, ficou com a bola do jogo e assim que chegou em casa deu de presente para o filho Enzo, de quatro anos", diz a publicação feita pelo São Paulo.

Na volta do elenco à capital paulista depois da vitória por 4 a 2, Cícero foi um dos mais saudados pela torcida no Aeroporto de Congonhas.