Cristovão cita lições para sequência do Vasco após classificação

Depois da eliminação para o Flamengo no fim de semana, o Vasco passou por dificuldades, mas derrotou o Vila Nova nesta quarta-feira e garantiu a classificação à terceira fase da Copa do Brasil. Em entrevista coletiva após a partida, o técnico Cristovão Borges comentou sobre as lições que vai tirar do período no Serra Dourada para a sequência da temporada.

"Conversamos no intervalo e depois também sobre o que estava acontecendo. Foi um jogo que poderíamos ter facilitado. Acho que nós nós complicamos. Na nossa própria maneira de jogar. Era um jogo que não precisávamos ter esse desgaste que tivemos. Tivemos pouco controle", afirmou o técnico Cristovão Borges antes de completar.

"Nos precipitamos. No primeiro tempo, poderíamos ter mais posse de bola, mas tivemos dificuldade. Permitimos ao Vila Nova nos pressionar. Se tivéssemos tido um maior controle do jogo, não teria sido sofrido como foi. Esse torneio é mata-mata. Mesmo na próxima fase com ida e volta, Copa do Brasil é difícil. É importante somar pontos."

O Vasco desembarca no Rio de Janeiro pouco depois das 3h desta quinta-feira.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos