Topo

Destaque, Thalles deixa escolha no ataque com Cristovão Borges

02/03/2017 07h05

Mais uma vez Thalles teve destaque em uma vitória do Vasco nesta temporada. No triunfo por 2 a 1 sobre o Vila Nova, o atacante fez um gol e participou da jogada do segundo, ajudando na classificação do Cruz-Maltino para terceira fase da Copa do Brasil. Com a pressão da chegada de Luis Fabiano, o jovem disse que vai sempre fazer seu melhor em campo e deixa a escolha de quem vai jogar nas mãos do técnico Cristovão Borges.

- Enquanto eu jogar, darei meu melhor para fazer os gols. Só tenho a agradecer a Deus por tudo que faz na minha vida. Agora é com Cristovão. Não posso me meter mais nisso - disse o jovem.

Thalles conta que a classificação foi importante depois da eliminação para o Flamengo na Taça Guanabara, primeiro turno do Carioca. Ele já projeta o próximo duelo na Copa do Brasil, contra o Vitória.

- É uma vitória importante. Nossa equipe vem de uma derrota que machucou muita gente, levantamos a cabeça e demos a vida. O Vitória está com uma boa equipe, será um grande jogo. Mas temos condições de passar. Vamos treinar e ver o que o Cristovão tem para passar.