Topo

Fluminense tem voo cancelado e faz viagem de sete horas de ônibus para Cuiabá

02/03/2017 16h38

Depois de enfrentar um gramado deplorável na Copa do Brasil, contra o Sinop-MT, o Fluminense tem outro problema pela frente. O voo que partiria da cidade para a capital Cuiabá, antes de passar por Campinas até chegar ao Rio, foi cancelado por más condições climáticas. A solução encontrada pelo Tricolor será desgastante. A delegação fará trajeto de 500km de ônibus em uma viagem de aproximadamente sete horas.

Se o pouco tempo de preparação para o clássico contra o Flamengo preocupava Abel, agora, a situação piorou. O elenco terá apenas dois treinos no Rio de Janeiro, e o descanso será curto. Somando o tempo de ônibus e o restante do caminho de avião, o Flu terá cerca de 14 horas de viagem até chegar ao Rio de Janeiro. O desembarque no aeroporto só deve ocorrer depois das 2h da madrugada de sexta-feira.

Enquanto isso, o meia Scarpa e o goleiro Diego Cavalieri seguem fazendo tratamento no CT Pedro Antonio. Ainda com dores por entorses no tornozelo, a dupla é dúvida para a final da Taça Guanabara. A expectativa é que o camisa 10 volte a tempo e o goleiro está praticamente descartado.