Topo

Jogadores analisam classificação do Vasco: 'Temos muito que evoluir'

02/03/2017 00h43

Depois do sufoco que passaram em campo para superar o Vila Nova na noite desta quarta-feira e avançar na Copa do Brasil, os jogadores do Vasco admitiram após a partida que ainda falta muito a melhorar nesta temporada. O zagueiro Luan comentou a vitória por 2 a 1 e disse que o time precisa melhorar.

- Tivemos um pouco mais de posse de bola. Temos jogadores de qualidade, só falta encaixar. Temos muito que evoluir. Ainda falta para o Vasco ser Vasco.

Outro que comentou após a partida foi Wagner, autor do gol da vitória, o primeiro dele com a camisa do Vasco desde que chegou ao clube no início do ano.

- Tentamos colocar a bola no chão, porque sabia que seria difícil. Em determinado momento, conseguimos colocar e em uma chance que tivemos conseguimos aproveitar - disse Wagner.

Os jogadores do Vasco chegam ao Rio de Janeiro na madrugada de hoje e recebem folga. A reapresentação está prevista para acontecer no dia de

amanhã, em São Januário. No fim de semana a equipe não entra em campo e fará atividades já de olho na terceira fase da Copa do Brasil.