Lateral Carlinhos marca presença na seleção da Copa do Brasil

O começo de Carlinhos com a camisa do Internacional não poderia ser melhor. Titular do Colorado, o lateral esquerdo vem chamando atenção pela sua regularidade e versatilidade. Prova disso é que o ex-jogador do São Paulo aparece como o melhor em sua posição nas estatísticas da Copa do Brasil, segundo o site de estatísticas Footstats.

Nas duas partidas da equipe gaúcha pela competição até aqui, vitória contra o Princesa do Solimões, por 2 a 0, e goleada em cima do Oeste, por 4 a 1, Carlinhos aparece como o lateral-esquerdo que mais acertou cruzamentos (três). Além disso, o jogador aparece com quatro desarmes e cinco assistências para finalização.

Em alta com o torcedor colorado, Carlinhos vem se preparado para o clássico gaúcho do próximo sábado, diante do Grêmio. Após um começo ruim, o Internacional vem fazendo uma campanha de recuperação e aparece na quinta posição, com seis pontos após cinco rodadas.

Pela Copa do Brasil, a equipe de Antônio Carlos Zago volta ao campo no próximo dia 8, quando enfrentará a equipe do Sampaio Corrêa, fora de casa.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos