Topo

Olho no Fla-Flu: Scarpa dá sequência ao tratamento no CT Pedro Antonio

02/03/2017 10h29

O Fluminense foi ao Mato Grosso jogar pela Copa do Brasil, contra o Sinop na quarta-feira, mas o meia Gustavo Scarpa ficou no Rio de Janeiro recuperando-se da pancada sofrida tornozelo direito. O camisa 10, que sofreu uma entrada dura no sábado, na semifinal da Taça Guanabara diante do Madureira, iniciou o tratamento ainda no domingo e tem ido ao CT Pedro Antonio desde então.

Por parte do clube das Laranjeiras, a expectativa é alta pela participação de Scarpa no Fla-Flu de domingo, no Estádio Nilton Santos, na final da Taça Guanabara. O tornozelo direito do jogador, no entanto, ainda está inchado, mas apresentou melhora desde sábado. Um exame de imagem descartou qualquer lesão mais grave no meio-campista e principal jogador do Flu.

Além do departamento médico do Tricolor, quem tem acompanhado Scarpa no tratamento no CT é o goleiro Diego Cavalieri. O camisa 12 atuou pela última vez diante do Vasco, em 29 de janeiro, quando sofreu uma entorse no tornozelo direito. Júlio César assumiu a titularidade e deve defender a meta outra vez.

Após a classificação para a terceira fase da Copa do Brasil, a delegação do Fluminense é aguardada para desembarcar no Rio de Janeiro às 20h45 desta quinta-feira no Aeroporto Santos Dumont. Na sexta, no CT Pedro Antonio, o elenco tricolor se reapresenta e Abel comanda treino a partir das 16h.