Topo

Palmeiras não terá Tchê Tchê contra o Red Bull; Felipe Melo está de volta

02/03/2017 18h17

Ainda em transição entre a parte física e técnica, Tchê Tchê não voltará a jogar nesta sexta-feira, contra o Red Bull. O meio-campista está recuperado de uma fratura no ombro esquerdo, mas está em readaptação e por isso não foi relacionado pelo técnico Eduardo Baptista. Já Felipe Melo, que perdeu a última partida com um corte profundo no supercílio, voltou à lista e deve ser titular.

A ausência do novo camisa 8 na lista indica que ele dificilmente será titular contra o Atlético Tucumán, na quarta-feira, e inclusive corre o risco de não ser relacionado. Eduardo repetiu na entrevista desta tarde que o confronto pode ser de bastante contato, e o técnico quer ver o atleta com mais confiança depois da fratura sofrida há três semanas.

Sem ele, Zé Roberto deve ser mantido no meio-campo agora com Felipe Melo, e Egídio na lateral esquerda. Edu Dracena, que jogará a estreia da Libertadores, pois Mina está suspenso, também começa a partida contra o Red Bull ao lado de Vitor Hugo - o colombiano será reserva.

A dúvida está no ataque. O treinador diz que o time desta sexta será basicamente aquele que começará na Libertadores, mas não está garantido se Borja já começará a partida no Estadual - Willian é o seu concorrente.

A escalação deve ter: Fernando Prass; Jean, Edu Dracena, Vitor Hugo e Egídio; Felipe Melo e Zé Roberto; Michel Bastos, Dudu e Keno; Willian (Borja).

Com 12 pontos, o Verdão lidera o Grupo C do Paulistão após seis rodadas. O jogo diante do Red Bull começa às 21h05, no estádio Moisés Lucarelli.

Confira a lista dos 23 convocados:

Goleiros: Fernando Prass e Jailson

Laterais: Egídio, Jean e Zé Roberto

Zagueiros: Edu Dracena, Mina, Thiago Martins e Vitor Hugo

Meio-campistas: Felipe Melo, Guerra, Michel Bastos, Raphael Veiga, Thiago Santos e Vitinho

Atacantes: Alecsandro, Borja, Dudu, Erik, Keno, Rafael Marques, Róger Guedes e Willian