Para poupar time principal, Grêmio encara Ceará com grupo alternativo

Em busca de poupar o time para o clássico Gre-Nal do próximo sábado, o Grêmio entrará em campo contra o Ceará com o grupo de transição. A partida, válida pela terceira rodada da Primeira Liga, será realizada às 21:30 desta quinta-feira, na Arena.

No torneio, o Grêmio segue em busca de sua primeira vitória, já que no único jogo que disputou perdeu por 2 a 0 para o Flamengo, com time formado por reservas. Na partida de hoje, quem assume o comando com o grupo é Felipe Endres, já que o elenco principal e a comissão técnica terão como foco principal a disputa contra o Internacional.

O Ceará, do técnico Givanildo Oliveira deve entrar em campo com sede de vitória, já que se não vencer a partida, ficará dependendo do resultado da partida entre Grêmio e América-MG para conseguir vaga na próxima fase.

Pelo lado do Ceará, caras conhecidas da torcida gremista devem aparecer em campo, como Felipe Tontini, emprestado, e Victor Rangel, que atuou no Tricolor Gaúcho em 2015. No Grêmio, quem deve fazer a esperada estreia é o uruguaio Martin Chaves, recém-chegado ao clube.

PRIMEIRA LIGA - TERCEIRA RODADA - GRÊMIO X CEARÁ

Possível escalação do Grêmio: Bruno Grassi; Wallace Oliveira, Zé Augusto, Lucas Rex e Iago; Machado, Jeferson Negueba, Tilica, Ty e Lima; Luan (Lucas Coelho).

Possível escalação do Ceará: Éverson, Cametá, Luiz Otávio, Rafael Pereira, Romário; Raul, Richardson, Felipe Tontini; Alex Amado, Victor Rangel e Magno Alves.

Local: Arena do Grêmio, Porto Alegre-RS

Horário: 21:30

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos