Topo

Santos se une a Dugout e oferece conteúdo exclusivo para torcedores

02/03/2017 17h04

O Santos se uniu a Dugout, uma plataforma digital que fornece aos fãs de futebol conteúdos e acesso exclusivos aos bastidores de seus times de forma gratuita. A novidade é que o Peixe poderá realizar interações com os torcedores de todo o país por meio do link Dugout Santos.

Clubes do mundo inteiro se uniram para apoiar o novo negócio, dentre eles estão Arsenal, Atlético de Madrid, Barcelona, Chelsea, Juventus, Liverpool e o primeiro brasileiro, Corinthians. A Dugout também firmou parcerias com muitos dos mais conhecidos jogadores de futebol do mundo, incluindo o lendário Pelé.

O Presidente da Dugout, Elliot Richardson ficou feliz pela união do clube com a empresa e promete um acesso personalizado tanto dentro, quanto fora de campo.

- O Santos é um dos mais emblemáticos e mais conhecidos clubes do mundo e estamos realmente animados com a inclusão da equipe na plataforma Dugout. Os torcedores querem acompanhar seus clubes e jogadores favoritos em todas as partes do mundo. Graças à Dugout, agora os eles poderão acessar o melhor conteúdo, tanto dentro quanto fora de campo - explicou.