Valencia desembolsará R$ 52 milhões para comprar Zaza da Juventus

  • Alberto Saiz/AP

O bom início de Zaza com a camisa do Valencia o renderá um acerto em definitivo com o clube espanhol, que irá desembolsar 16 milhões de euros (R$ 52,2 milhões) para adquirir os direitos do atacante italiano, cujos direitos pertencem à Juventus.

A confirmação da compra vem do diretor esportivo Jose Ramon Alesanco, que afirmou que Zaza assinará um vínculo de quatro anos no Mestalla. Cabe frisar que em seu clube anterior, o West Ham, não teve êxito.

- Não importa o que, ele é do Valencia. Depois desta metade de temporada, ele terá mais quatro anos (de contrato com o Valencia) e nós precisamos conseguir tirar o melhor dele - disse o dirigente, complementando:

- Esperamos que ele faça muitos gols e nos faça feliz a cada partida - concluiu Alesanco, lembrando uma cláusula de compra do atleta em definitivo no atual acordo com a Velha Senhora.

Nesta temporada, Zaza soma dois gols em 19 partidas - ambos pelo Valencia, onde já entrou em campo em oito ocasiões. Aos 25 anos, o jogador chegou na Espanha no início deste ano.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos