Topo

Wagner revela 'previsão' de jovem sobre seu gol contra o Vila Nova

02/03/2017 20h10

O meia Wagner foi o herói da classificação do Vasco na Copa do Brasil, fazendo de cabeça o gol que garantiu a vitória por 2 a 1 contra o Vila Nova, na última quarta-feira. O jogador contou que o seu feito foi premeditado pelo companheiro de time Caio Monteiro, jovem atacante do elenco, antes de a bola rolar.

- Sou baixinho, mas já fiz muitos gols de cabeça, por incrível que pareça. Costumo me dar bem nesse fundamento. Eu até brinquei com o Caio (Monteiro) antes do jogo e disse que o meu ponto forte era marcar com a cabeça. Ele me desejou sorte e disse que eu podia me preparar porque o gol iria sair. Acabou que ele acertou. Estou bastante feliz e vou seguir aprimorando a jogada área, pois ela decide muitas partidas - revelou.

Wagner fez apenas a sua quarta partida pelo Cruz-Maltino, a segunda como titular, e acredita que o seu rendimento vai melhor a medida que for pegando mais entrosamento com os companheiros. O meia celebrou o primeiro e importante gol pelo Vasco.

- Teremos uma semana para trabalhar e fazer os ajustes necessários no time. O meu entrosamento com o time se torna maior a cada partida que passa. Vou conhecendo a forma de jogar dos companheiros e eles a minha. Tenho certeza que o rendimento será ainda melhor nos próximos jogos. Fiquei bastante feliz por ter marcado um gol e contribuído para a vitória - declarou o meia, que ficou feliz por ter vestido a camisa 10 cruz-maltina.

- Foi excepcional vestir a camisa 10. Joguei muito com esse número e fui bastante feliz nas outras equipes que passei. Consegui ir bem e marcar o gol que nos deu a vitória logo na primeira vez que joguei com essa camisa aqui no Vasco. Essa eu vou guardar para sempre. Me pediram depois da partida, mas não troquei com ninguém. Estou levando a camisa para o Rio para colocar num quadro e deixar exposta na sala da minha casa - completou.