Advogado de Bruno diz que recebeu proposta do Bangu; clube nega

A especulação sobre o futuro de Bruno no futebol teve mais uma etapa nesta sexta-feira. No dia seguinte à chegada do goleiro ao Rio de Janeiro, onde ele está com a mulher, Ingrid Calheiros, em um bairro da Zona Oeste da cidade, o advogado Luan Veloso Coutinho revelou ao "Estado de São Paulo" que o atleta teria recebido uma proposta do Bangu:

- Fizeram contato pedindo uma reunião.

O goleiro foi à Cidade Maravilhosa com o intuito de fazer o exame de DNA antes de uma possível aproximação de Bruninho, filho de Eliza Samudio. Em contato com o LANCE!, o presidente do Bangu, Jorge Varella, se mostrou surpreso com os rumores e, em um primeiro momento, descartou a negociação:

- Olha, desconheço esta informação. Esta conversa não partiu de mim, e eu nem teria fechado, porque não posso contratar mais ninguém para o Campeonato Carioca.

Varella afirmou que o prazo de inscrição do Estadual é um empecilho para a equipe buscar sua contratação:

- Com certeza é um bom nome, é um bom atleta. Mas não tem como inscrevê-lo para a competição.

O advogado Luan Coutinho ainda revelou que o Betinense, atualmente no Módulo II do Campeonato Mineiro, teria feito uma proposta para contar com Bruno. Em 2014, quando ainda estava na cadeia, o goleiro assinou vínculo até 2019 com o Montes Claros.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos