Topo

Após briga, campeão da Copa de 2014 é dispensado pelo Stuttgart

03/03/2017 18h26

Em comunicado publicado nesta sexta, o Stuttgart anunciou a dispensa de Kevin Grosskreutz em acordo mútuo. O jogador se envolveu em uma briga na madrugada de segunda para terça-feira e custou caro para sua carreira.

Na nota oficial, o clube alemão reafirmou o alívio de todos pelo atleta não ter sofrido lesões sérias e ainda mencionou que o lateral admitiu que agiu de maneira incorreta. Apesar disso, as duas partes acertaram a saída de Grosskreutz da equipe.

- Eu cometi um erro e tenho que me desculpar por isso. Eu aceito as consequências e me arrependo que meu tempo no Stuttgart tenha terminado desta maneira. Eu gostaria de agradecer ao time, a comissão técnica e aos fãs, que me deram um grande apoio nesses últimos dias - afirmou o lateral na mesma nota.

No episódio, o Kevin Grosskreutz foi levado a um hospital por volta de 2h15 da madrugada (horário local) com outros três amigos após ser agredido por quatro homens na saída de uma boate. O atleta recebeu socos e teve sua cabeça jogada contra o pavimento da rua. Os agressores, que tinham idades entre 16 e 19 anos, foram presos pela polícia.