Após problemas online, Fla x San Lorenzo já tem 21 mil ingressos vendidos

Os torcedores do Flamengo estão empolgados para a estreia do Rubro-Negro na Libertadores, na próxima quarta-feira. Até às 10h30 desta sexta, mais de 21 mil ingressos já tinham sido vendidos para a partida contra o San Lorenzo. No entanto, apesar do clima de festa que antecede o jogo, houve muita reclamação dos consumidores.

Na madrugada desta sexta e ainda na noite de quinta, vários torcedores reclamaram de falhas no sistema de compras de bilhetes. Aparentemente, o caso foi resolvido algumas horas depois, mas ainda há pendência na confirmação da transação por email.

Em nota divulgada no seu site oficial, o Flamengo deu sua versão sobre o caso. Confira abaixo o comunicado do clube:

'A venda de ingressos para a estreia do Flamengo na Conmebol Libertadores Bridgestone começou na última quarta-feira (01) e desde então transcorreu sem problemas. Entretanto, na abertura para o plano "Raça", categoria que reúne o maior número de sócios-torcedores do Programa Nação Rubro-Negra, o site de vendas apresentou instabilidade, que resultou em dificuldades para conclusão da compra.

A enorme demanda, bastante superior se comparada à final da Copa do Brasil 2013, causou problemas inesperados na plataforma da empresa parceira. Apesar de todos os testes realizados, o sistema não suportou o volume de torcedores que acessou o site para garantir seu lugar no Maracanã.

A expectativa é que aos poucos o serviço esteja normalizado, incluindo o recurso da "fila virtual", que auxilia numa maior velocidade de compra e estabilidade do ambiente

Com a estabilização do sistema, só nos resta enaltecer o apoio da Nação Rubro-Negra, que com certeza esgotará toda a carga de ingressos e empurrará o Mengão rumo ao objetivo maior: a vitória.'

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos