Topo

Bruno Silva deve acertar renovação com o Botafogo na próxima semana

Vitor Silva/SSPress/Botafogo
Imagem: Vitor Silva/SSPress/Botafogo

03/03/2017 08h00

Com alguns atletas do elenco tendo contrato se encerrando no final do ano, o Botafogo busca se antecipar e garantir a renovação antes que eles estejam livres para assinar um pré-contrato, em julho. É o caso do volante Bruno Silva. E o clube está próximo de garantir a permanência do jogador por mais um ano.

Na segunda-feira depois do Carnaval, o empresário do atleta, Carlinhos Sabiá, tem reunião marcada com o gerente de futebol, Antônio Lopes, para selar o acordo que estenderia o vínculo de Bruno Silva com o Botafogo por mais uma temporada. O atual contrato do volante tem duração até o fim de 2017.

"A minha previsão é de chegar na segunda-feira e resolver. Tem o interesse da nossa parte e tem o Botafogo também. A gente já vem conversando há muito tempo. Agora falta o desfecho. A esperança do Bruno é de que, na semana que vem, já tenha acertado. A ideia é de prorrogar o contrato por mais um ano", disse o empresário do volante, Carlinhos Sabiá, em contato com o LANCE!.

Desde que chegou ao Glorioso, no começo do ano passado, o volante disputou 59 partidas, tendo balançado as redes cinco vezes pelo clube. Com 30 anos, Bruno Silva segue como um dos pilares do time do técnico Jair Ventura nesta temporada, fazendo dupla com Airton no setor do meio-campo alvinegro.