Topo

Carille diz que Jadson deve ser titular no Timão e aguarda Rodriguinho

03/03/2017 15h47

Antes de comandar o último treino do Corinthians para o clássico contra o Santos, o técnico Fabio Carille não confirmou a escalação para o jogo deste sábado, às 18h30, na Arena de Itaquera. O treinador do Timão, porém, afirmou que Jadson deve ser titular.

- Tem chance. Ele fez um trabalho com bola ontem (quinta), hoje (sexta) vai fazer. Sabemos que não teremos ele nos 90 minutos, mas é bem provável que ele inicie, sim - afirmou Carille.

Jadson reestreou no Corinthians na última quarta-feira, diante do Brusque. Ele entrou aos 12 minutos do segundo tempo, teve boa atuação, mas perdeu sua cobrança na disputa de pênaltis. O meia deve entrar no lugar de Fellipe Bastos, assim como aconteceu em Santa Catarina.

Carille, por sua vez, ainda aguarda para saber se contará com Rodriguinho. O meia não relacionado para o jogo contra o Brusque porque estava em recuperação de uma contratura de grau leve na coxa esquerda.

- Trabalhou fisicamente neste período, ontem fez trabalho com bola e vai trabalhar agora. Vamos ver como ele se sente para a gente montar o time de amanhã - disse Carille.

O treinador corintiano ainda afirmou que não pretende poupar jogadores, apesar do pouco tempo entre o jogo em Brusque para o clássico. O Timão voltou de Santa Catarina na última quinta-feira. Nesta sexta, faz um trabalho leve no CT Joaquim Grava.

- Não vai ter treino. Não tem 48 horas do jogo, não adianta levar para o campo. Todos eles sabem a função que tem que ter em campo. Estão se reapresentando agora. Vão ser avaliados para a gente fazer a melhor escolha - declarou.