Topo

Carli se anima por duelo com Verón e analisa adversário do Botafogo

03/03/2017 11h48

Apesar de ter duelo do Carioca antes, a prioridade no Botafogo é a estreia na fase de grupos da Libertadores, dia 14 deste mês, contra o Estudiantes-ARG, no Estádio Nilton Santos. E o confronto marcará o encontro do Glorioso com o meia Juan Sebastián Verón, que atualmente é jogador e presidente do rival. E o seu conterrâneo Carl já projetou com entusiasmo o duelo com o jogador.

- É um cara que joga de uma forma muito impactante, no futebol mundial. E agora volta ao campo de jogo, para melhorar a qualidade do jogo. Será muito bom enfrentá-lo por um jogo de Libertadores - projeta o zagueiro alvinegro.

Além de Verón, o Glorioso terá pela frente um adversário entrosado, segundo Carli. O zagueiro jogou 10 anos no futebol do seu país, tendo enfrentado o Estudiantes algumas vezes, quando defendia as cores do Quilmes-ARG.

- É um time que já tem muitos anos trabalhando juntos, com mesmo treinador. Gosta de ter a bola, briga muito e deve ser um bom jogo. Sobre a preparação deles, não é a mesma coisa jogar amistoso e jogar partidas oficias e certamente vão sentir alguma hora - completou Carli, um dos líderes do elenco alvinegro.