Cristiano Ronaldo não treina e desfalca o Real contra o Eibar

  • SERGIO PEREZ/REUTERS

    Atacante sentiu dores musculares e será preservado pela comissão técnica do Real

    Atacante sentiu dores musculares e será preservado pela comissão técnica do Real

O Real Madrid ganhou um desfalque de peso para enfrentar o Eibar neste sábado, às 12h15 (de Brasília), pela 26ª rodada do Campeonato Espanhol. O atacante Cristiano Ronaldo não treinou com o restante do elenco e foi vetado para a partida, segundo o jornal "Marca". O time madridista ainda não se manifestou sobre a presença do craque.

A preocupação com o português vai além da partida diante do Eibar. Cristiano Ronaldo fez exercícios em separado, o que pode indicar que ele é dúvida para encarar o Napoli, na próxima terça-feira, no jogo decisivo das oitavas de final da Liga dos Campeões. Na ida, os espanhóis venceram por 3 a 1, no Santiago Bernabéu.

"O Cristiano Ronaldo sentiu um pouco. Por isso não treinou na manhã desta sexta-feira. Todas as partidas são importantes, mas o mais importante é que o jogador esteja bem", comentou Zidane, em entrevista coletiva nesta sexta-feira.

Quem também é dúvida para enfrentar o Eibar é o lateral-direito Carvajal. O jogador recebeu uma forte pancada no tornozelo direito no treino desta sexta e, segundo a imprensa do país, não está confirmado para a partida.

A atividade foi marcada para um minuto de silêncio. Isso porque morreu nesta sexta-feira o ídolo merengue Raymond Kopa, que conquistou quatro vezes a Liga dos Campeões com o clube na década de 50.

O Real Madrid precisa e muito da vitória neste sábado para voltar a ter um pouco de paz. Na última quarta-feira, a equipe empatou em casa com o Las Palmas em 3 a 3 e viu o Barcelona ultrapassá-lo no Campeonato Espanhol, apesar de ter um jogo a menos no torneio.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos