Topo

Dupla não treina, e Timão mantém dúvidas para clássico contra Santos

03/03/2017 18h48

Após o técnico Fabio Carille não confirmar o Corinthians para o clássico contra o Santos, o treino da tarde desta sexta-feira foi pouco esclarecedor. Os jogadores realizaram um trabalho leve em campo, sem distinção entre reservas e titulares, mas o lateral-direito Fagner e o volante Gabriel ficaram na parte interna do CT Joaquim Grava. Assim, a dupla se tornou dúvida para a partida deste sábado, às 18h30, na Arena, pela sétima rodada do Paulistão.

O treinador relacionou 23 atletas para o clássico. Dos 28 inscritos no Paulistão, ficaram fora o goleiro Matheus Vidotto, o zagueiro Léo Santos, o lateral-esquerdo/volante Marciel e os meias Marquinhos Gabriel e Guilherme.

Para o clássico de sábado, a tendência é que o meio de campo alvinegro tenha Fellipe Bastos, Rodriguinho e Jadson. Isso porque o trio participou de uma atividade à parte, de cobranças de escanteio, ao lado de Jô. Jadson cobrava, enquanto os outros três jogadores ficavam na área para cabecear.

No outro campo, os atletas realizaram um coletivo em campo reduzido. A atividade contou com Camacho, que voltou a treinar após a morte do pai na semana passada, Marlone, recuperado de virose, e Marquinhos Gabriel, recuperado de um estiramento muscular na coxa direita.

Guilherme Arana, Maycon e Léo Jabá apenas correram em volta do gramado e foram os primeiros a irem para a parte interna do CT. Logo em seguida, Pablo também deu voltas no campo.

Os jogadores sentem o desgaste após a partida contra o Brusque, em Santa Catarina, na última quarta-feira à noite. O elenco voltou para São Paulo na quinta e por isso realizou uma atividade leve nesta sexta.

A provável escalação do Corinthians para o clássico tem: Cássio, Fagner (Léo Príncipe), Balbuena, Pablo e Guilherme Arana (Moisés); Gabriel (Fellipe Bastos); Jadson, Fellipe Bastos (Maycon), Rodriguinho e Giovanni Augusto (Léo Jabá); Jô.

CONFIRA OS 23 RELACIONADOS:

Goleiros: Cássio e Caíque

Laterais: Fagner, Léo Príncipe, Guilherme Arana e Moisés

Zagueiros: Balbuena, Pablo, Pedro Henrique e Vilson

Volantes: Gabriel, Fellipe Bastos, Paulo Roberto, Camacho e Maycon

Meias: Rodriguinho, Jadson, Marlone e Giovanni Augusto

Atacantes: Jô, Kazim, Romero e Léo Jabá