Topo

Mano pede atenção ao Cruzeiro e não quer mais pontos perdidos no Mineiro

03/03/2017 17h31

Após vencer a Caldense por 2 a 1, o Cruzeiro segue com seu foco voltado para o Campeonato Mineiro. No domingo, a equipe entrará em campo contra o América/TO, em Teófilo Otoni, em partida válida pela sexta rodada do Estadual. Para Mano Menezes, o time precisa encarar o jogo com a seriedade costumeira na busca por mais uma vitória na temporada e evitar perder mais pontos na competição.

- Cada jogo tem sua história e vamos pensar primeiro no Campeonato Mineiro. Os jogos agora têm característica mais decisiva. A gente sabe que não podemos perder pontos por aí, porque já perdemos dois fora de casa e não queremos perder mais. Respeitamos todo mundo, mas vamos em busca dos três pontos no domingo - garantiu.

Os pontos perdidos a que Mano se refere são do empate em 1 a 1 contra a URT, em Patos de Minas. Na avaliação do comandante estrelado, a equipe não pode cometer os mesmos erros daquela jornada.

- O jogo que fizemos lá não foi bom como poderíamos ter feito. Essas são as demonstrações práticas de que sempre temos que buscar o melhor. Isso é necessário, porque o adversário está lá pra aproveitar qualquer descuido nosso. Fizemos a análise e deixamos o adversário descontar. Vamos fazer daquela situação um aprendizado para não deixarmos acontecer novamente - reforçou.