Topo

'Nesta convocação, Tite levou jogadores em que confia para Seleção'

03/03/2017 12h59

O técnico Tite anunciou nesta sexta-feira a lista de convocados para os próximos compromissos da Seleção Brasileira. Visando os confrontos com Uruguai (no dia 23) e Paraguai (no dia 28), o comandante teve na lista as permanências do meia Diego e do meia-atacante Diego Souza, além de dar uma chance ao goleiro Ederson.

Os especialistas do LANCE! apontam suas perspectivas sobre a lista de convocados de Tite (clique aqui). Confira!

EDUARDO TIRONI

A convocação não teve grandes surpresas. O que a lista indicou foi de que Fred não deve ter chances, pois a ausência de Gabriel Jesus poderia dar um espaço ao atacante. Já David Luiz evem jogando muito bem, e poderia ter uma chance também, mas a impressão é de que os dois não terão chance tão cedo.

Entre os convocados, a sensação é de que Fagner vem sendo convocado mais por sua história do que pelo que vem jogando atualmente.

JOÃO CARLOS ASSUMPÇÃO

A convocação de Tite é boa. Ele chamou quem confia, como Gil e Renato Augusto. Em relação a Thiago Silva, embora aparente não ter mais condições emocionais para vestir a camisa a Seleção Brasileira, o técnico mostra que confia nas condições técnicas do zagueiro.

Pela maturidade e pelo que vem jogando no Flamengo, Diego também merecia a chance, assim como Diego Souza, que é um bom atacante, que deve ficar no banco ao menos no primeiro jogo. Já no gol, Weverton mostra-se um ótimo nome, e a defesa é sólida com Marquinhos e Miranda.