Sampaoli é evasivo ao comentar chance de substituir Luis Enrique

  • Cristina Quicler/AFP

A boa campanha do Sevilla e o anúncio da saída de Luis Enrique do Barcelona no fim da temporada fizeram de Jorge Sampaoli um dos mais cotados para substituí-lo no time catalão. No entanto, o treinador argentino não deu muitas pistas ao ser questionado sobre o assunto em entrevista coletiva.

"Falar de propostas neste momento da temporada. Não posso sequer dar uma resposta. Essa pergunta não tem resposta porque não existe", afirmou o comandante, após a vitória do Sevilla por 1 a 0 sobre o Athletic Bilbao, na última quinta-feira.

O contrato de Sampaoli com o Sevilla vai até o fim da temporada. O treinador disse que o objetivo é renovar com os andaluzes. "Ainda não nos reunimos, mas há essa intenção. Estamos vinculados com este projeto esportivo até a morte" disse.

A suada vitória sobre o Athletic Bilbao manteve o Sevilla na briga pelo título do Campeonato Espanhol. A equipe tem 55 pontos, dois a menos que o líder Barcelona e um atrás do Real Madrid. O próximo compromisso é na segunda-feira, quando visita o Alavés.

 

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos