Topo

Scarpa aparece em campo, mas Abel Braga faz mistério total para Fla-Flu

03/03/2017 18h01

O técnico Abel Braga não quer "dar moleza" para o Flamengo. Assim, o treino do Fluminense nesta sexta-feira, no CT Pedro Antonio, manteve as dúvidas sobre a escalação do Tricolor para o clássico de domingo. Nos 20 minutos da atividade abertos à imprensa, os jogadores titulares apenas cobraram pênaltis. Gustavo Scarpa estava no gramado, mas não bateu. Orejuela não foi visto.

Questionado na coletiva sobre qual time escalará na final da Taça Guanabara, Abel Braga foi breve, mas não deu nenhuma dica sobre os titulares.

- Nada (de escalação). Ninguém me da essa moleza - afirmou Abel, antes de ser mais específico sobre as condições de Gustavo Scarpa e Jefferson Orejuela:

- Não vou falar (se Scarpa joga). Treinou e nós já sabemos como vai ser. (Orejuela) Também não vou dizer. Eu quero solução, não vou falar de problema.

A única ausência confirmada no Fluminense é o volante Douglas, que será substituído por Pierre. Diego Cavalieri treinou sem limitações nesta sexta-feira, mas Júlio César seguirá defendendo a meta do Tricolor.

Neste sábado, às 10h no CT Pedro Antonio, Abel comanda um último treino antes do Fla-Flu. A provável escalação do Fluminense é a seguinte: Júlio César; Lucas, Renato Chaves, Henrique e Léo; Pierre, Orejuela (Marquinho), Sornoza e Gustavo Scarpa (Richarlison); Wellington Silva e Henrique Dourado.