Sócios-torcedores do Verdão poderão levar crianças ao estádio sem pagar

A partir do clássico contra o São Paulo, no sábado que vem, um novo setor do Allianz Parque será destinado aos sócios-torcedores do Palmeiras. No setor "Família Palmeiras", que ocupará parte do Gol Sul, cada associado que adquirir um ingresso para a área determinada terá o direito de levar uma criança de 0 a 6 anos como acompanhante, sem nenhum custo adicional - para levar mais de uma criança, o sócio precisará comprar outras entradas.

O setor "Família Palmeiras" só não valerá em jogos de Libertadores ou de mata-mata, seja qual for o campeonato.

Torcedores reclamavam desde a inauguração do estádio, em 2014, que mesmo crianças de colo eram obrigadas a pagar ingresso. A criação do novo setor foi a maneira encontrada pela gestão de Maurício Galiotte para minimizar isso.

O acesso ao estádio acontecerá pelo portão C, sendo que o responsável deverá retirar o ingresso cortesia da criança junto aos orientadores que estarão na catraca exclusiva do projeto. A venda das entradas para este setor inicia durante a pré-venda Avanti, e o sócio-torcedor poderá reservar a sua de acordo com a sua pontuação no rating do programa.

O Família Palmeiras estará localizado nos seguintes setores do Gol Sul: 128A, 128B, 129A e 130A, todos com banheiro com fraldário, lanchonete exclusiva e outras atividades para as crianças.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos