Com pênalti perdido, Portuguesa é derrotada pelo Capivariano

Na abertura da nona rodada da série A2 do Paulistão, a Portuguesa foi até Capivari enfrentar o vice-lanterna Capivariano e saiu derrotado por 1 a 0, gol de Neto Alexandre aos 3 minutos do segundo tempo. Com o resultado a Lusa permaneceu na 12ª colocação com 10 pontos e pode terminar a rodada na zona de rebaixamento. Já os donos da casa pularam para a 17ª posição, com 9 pontos, mesma pontuação de Juventus e Oeste. Na próxima rodada, a Portuguesa enfrentará o Bragantino, enquanto o Capivariano encarará o Mogi Mirim.

Logo no início da partida, Bruno Santos foi derrubado por Leandro Silva e o árbitro marcou o pênalti. Adilson cobrou mal e Ygor Vinhas defendeu. Como resposta, Bruno Sabiá e Correa fizeram Ricardo Berna trabalhar, mas a primeira etapa acabou sem gols.

No primeiro lance do segundo tempo, Neto Alexandre abriu o placar após escanteio cobrado por Correa. Após levar o gol, a Lusa partiu para cima na base do desespero, mas só conseguiu levar perigo ao gol do Capivariano aos 42 minutos, quando Michel arriscou de longe e a bola desviou no travessão.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos