De jejum a Santos como maior vítima: desafios de Jadson em volta à Arena

Jadson reencontrará a Arena Corinthians neste sábado, a partir das 18h30, no jogo contra o Santos, pela sétima rodada do Campeonato Paulista. O meia, que deverá ser titular e jogar até cerca da metade do segundo tempo, tem diversos desafios em sua volta ao estádio do Timão.

O jogador é o artilheiro do elenco, com 24 gols. E pode fazer do Santos sua maior vítima com a camisa alvinegra: até agora, ele já marcou dois gols diante do Peixe, um a menos do que contra o Sport.

Além disso, Jadson também pode almejar a artilharia da Arena Corinthians. Ele é o terceiro maior goleador do estádio alvinegro, com 13 gols, atrás de Guerrero, com 15, e Romero, com 16.

- Jogar na Arena Corinthians é algo inexplicável. Jamais esqueci da torcida gritando meu nome e apoiando o time durante os 90 minutos. Se eu tiver a oportunidade de jogar, será mais um dia muito especial - afirmou o meia, que agora é o camisa 77.

Com Jadson em campo, o torcedor corintiano também tem a esperança de voltar a ver um gol de falta. O último do Timão foi ainda em 2015, marcado justamente pelo meia. Na parte final do treino da última sexta-feira, ele afiou a pontaria junto com Fellipe Bastos.

O reencontro de Jadson com a Arena terá casa cheia, já que foram vendidos mais de 30 mil ingressos. O jogador destacou o apoio dos torcedores na busca pela vitória no clássico.

- Respeitamos o Santos, mas nosso objetivo é vencer e contamos com o apoio da nossa torcida para conseguir um bom resultado - disse.

Com diversos desafios e o apoio da Fiel, Magic Jadson, apelido que ganhou em sua primeira passagem pelo Timão, quer mostrar que "a magia está de volta".

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos