Topo

Destaque, Vladimir esquece clássico e mira Libertadores: 'Principal objetivo'

04/03/2017 22h04

O maior destaque do Santos na partida contra o Corinthians foi o goleiro Vladimir, que fez três defesas difíceis e lembrou o torcedor do jogo de 2015, onde parou Guerrero. O camisa 12 foi bem, mas não evitou a derrota. A Ideia agora é focar na Libertadores.

- A gente veio visando apenas a vitória. Não podemos deixar o paulista interferir na Libertadores, que é o nosso principal objetivo. A gente sabia que seria muito difícil jogar aqui. A gente soube sofrer a pressão, mas não conseguimos criar as oportunidades. Eles conseguiram abrir o placar em um detalhe, e souberam administrar a partida - disse Vladimir.

O goleiro acredita que a volta de Renato, Ricardo Oliveira e Lucas Lima mudará a situação atual do Alvinegro. O camisa 8 deve voltar na próxima quinta-feira no jogo contra o Sorting Crista,l no Peru, pela estreia na competição continental.

- A gente sabe da qualidade do Renato, do Oliveira e do Lucas Lima. A volta deles vai nos ajudar bastante na questão da experiência e qualidade técnica. Não era o início do estadual que a gente planejava.

O Santos volta a campo na manhã de segunda-feira e viaja terça-feira para Lima, no Peru.