Nenê treina em campo e previsão de retorno ao Vasco deve se concretizar

  • Paulo Fernandes/Vasco.com.br

A novidade no treinamento do Vasco na manhã deste sábado, em São Januário, foi a ida de Nenê a campo para uma atividade física com os companheiros. O camisa 10 cruz-maltino teve uma lesão detectada no bíceps femoral na região posterior da coxa esquerda por meio de uma ressonância magnética na quarta-feira passada e desde então seguiu tratamento intensivo.

Nenê tem como meta se recuperar a tempo da próxima partida do Vasco na temporada - o que deve se concretizar. Na quinta-feira, às 19h15, os comandados de Cristovão Borges recebem em São Januário o Vitória. O encontro é válido pela ida da terceira fase da Copa do Brasil. Na sexta-feira, ele chegou a comentar sobre o trabalho ao lado do fisioterapeuta Alex Evangelista.

"Chego ao Caprres logo cedo e só saio no final do dia. O fisioterapeuta Alex Evangelista fica comigo o tempo todo e a recuperação está evoluindo muito bem. Estou me empenhando e vou tratar também no final de semana. Acredito que terei condições de voltar à equipe para o jogo importante com o Vitória (na quinta-feira)", afirmou o camisa 10 do Vasco.

Vale lembrar que Nenê ficou fora de apenas um jogo do Vasco nesta temporada - e foi justamente o último disputado pela equipe, diante do Vila Nova, que terminou 2 a 1 para os vascaínos e garantiu a classificação na Copa do Brasil. Com o camisa 10 novamente, o técnico Cristovão Borges volta a realizar trabalhos neste domingo.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos