Perto da estreia na Libertadores, Fla supera 80 mil sócios-torcedores

  • Rodrigo Coca / Flamengo

O Flamengo superou a marca de 80 mil sócios-torcedores no Torcedômetro do Movimento por um Futebol Melhor. Com a estreia na Libertadores próxima, o Programa Nação Rubro-Negra teve um novo "boom" de adesões e alcançou seus melhores números na história, desde 2013. Já são mais de 82 mil membros.

Somente nestes primeiros dias do mês de março, mais de 2 mil rubro-negros aderiram ao programa. Em 2017, o clube já ganhou cerca de 7 mil sócios-torcedores, e continua a crescer após a sua grande evolução no segundo semestre do ano passado. À época, a contratação de Diego, o bom momento da equipe no Brasileiro e a volta ao Maracanã impulsionaram o Nação. Agora é a Libertadores.

Na próxima quarta-feira, o Fla enfrentará o San Lorenzo, no Maracanã, em sua primeira partida pela competição internacional. A venda de ingressos para o confronto começou exclusivamente para sócios-torcedores, com prioridade e descontos, dias antes de abrir para o público geral, e muita gente se associou para aproveitar os benefícios. Mais de 25 mil ingressos já foram vendidos.

 

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos