Topo

Ponte Preta e Ituano buscam recuperação após derrota

04/03/2017 21h39

Após eliminação da Copa do Brasil, Ponte Preta visita o Ituano com gás total em busca de assumir a liderança do Grupo D do Campeonato Paulista. O time que está com 11 pontos na competição, pode ocupar a vaga do Mirassol, caso vença. Para a partida, o time pode ter o desfalque de Fernando Bob, que foi substituído no intervalo contra o Cuiabá por ter sentido dores musculares. Caso não esteja em campo, Jadson ocupa a posição.

Por outro lado, o Ituano está beirando o rebaixamento e entra em campo para se reerguer, após a derrota por 3 a 0 para o Audax, na última rodada. Com apenas oito pontos, o time do interior de São Paulo ocupa a última colocação do Grupo A.

A partida será realizada neste domingo, às 19h, no Estádio Novelli Júnior. O provável time da Macaca é formado por Aranha; Nino Paraíba, Marllon, Tago e Emerson; Fernando Bob (Jadson), Matheus Jesus e Lucca; Clayson, William Pottker e Lins.

Já a possível escalação do Ituano será formada por Fábio; Arnaldo, Naylhor, Lima e Peri; Guly, Simião e Romarinho; Claudinho, Morato e Igor.