Topo

'Pré-temporada' do Botafogo tem indício de novidade: Marcelo reserva

04/03/2017 11h06

As coisas ainda podem mudar, mas no que depender do primeiro indício prático do Botafogo neste período de quase duas semanas só de treinos, o novo xodó deve voltar ao banco de reservas. O zagueiro Marcelo, que trabalhou no segundo time na atividade tática deste sábado. Em relação ao time do jogo contra o Olimpia (PAR), na semana passada, Carli permaneceu na zaga, junto a Emerson Silva, e Jonas voltou à lateral direita.

O trabalho foi no campo anexo do Estádio Nilton Santos, e teve quatro goleiros; um em cada baliza, posicionadas nas linhas laterais. Três times se enfrentavam dois a dois. O primeiro era formado por Jonas, Carli, Emerson Silva e Victor Luís; Bruno Silva e Airton; Camilo, Montillo e Rodrigo Pimpão; Roger.

A segunda equipe teve Marcinho, Marcelo, Igor Rabello e Gilson; Matheus Fernandes, João Paulo e Leandrinho; Guilherme, Sassá e Joel. A terceira teve William (sub-20), Renan Fonseca, Emerson e Yuri; Dudu Cearense, Rodrigo Lindoso e Fernandes; V. Tanque, Canales e Pachu.

Além de William, outros jogadores do time de juniores completaram o grupo: o zagueiro Luca, o lateral-esquerdo Lucas Barros e os meias Caio e Bruno. Já o lateral-esquerdo Victor Luís, que sentiu fortes dores no dedo indicador da mão direita no trabalho desta sexta, sofreu apenas um trauma. Com uma proteção na mão, ele atuou o tempo todo. Assim como Montillo, que já voltou a participar integralmente dos trabalhos.