São Bernardo e Linense vencem e seguem firmes por vaga nas quartas

O São Bernardo derrotou o Audax por 3 a 1, em casa, na noite deste sábado, e se mantém firme na briga por uma vaga nas quartas de final do Paulistão. Edno, André Castro e Rafael Costa fizeram para o Bernô, enquanto o gol solitário dos visitantes foi assinalado por Gabriel Leite. Com o triunfo, a equipe do ABC chegou a nove pontos no Grupo A, apenas um a menos que o vice-líder Botafogo. O Corinthians, que venceu o clássico contra o Santos, lidera com folga a chave com 18 pontos. Já o time de Osasco é lanterna do grupo D, com sete pontos, atrás de Mirassol, Ponte Preta e Santos, e está distante de repetir o feito do ano passado, quando foi finalista.

Em outra partida deste sábado, o Linense passou pelo Novorizontino por 3 a 2, em Lins, e abriu vantagem na vice-liderança do Grupo B, que tem o São Paulo na ponta. O time visitante ainda está em segundo no Grupo C, com sete pontos, mas pode ser ultrapassado neste domingo pelo Santo André, que enfrenta o São Paulo e tem apenas um ponto a menos.

Além de São Paulo x Santo André, às 16h, no Morumbi, o domingo terá Ituano x Ponte Preta, às 19h, no Novelli Júnior, e Ferroviária x São Bernardo, em Araraquara, às 20h, fechando a sétima rodada.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos