Tchê Tchê participará de jogo-treino e pode até viajar para Libertadores

É improvável que Tchê Tchê seja titular do Palmeiras contra o Atlético Tucumán (ARG), às 21h45 de quarta-feira, em Tucumán, na rodada inaugural da fase de grupos da Libertadores, mas Eduardo Baptista quer relacioná-lo para o jogo. Para ajudá-lo a recuperar o ritmo de jogo, o time fará um jogo-treino na tarde deste sábado, contra o Jabaquara, na Academia.

"Tenho intenção (de levar Tchê Tchê para a Argentina). Fisicamente está bem, neste sábado deve começar um jogo-treino. Vamos ver, o subconsciente ainda tenta proteger o local da lesão. Vamos ver se ele tem segurança e se dá confiança para nós o usarmos", disse o treinador, após a vitória por 3 a 1 sobre o Red Bull, na noite desta sexta.

Na segunda-feira, data da viagem do Palmeiras para a Argentina, a lesão no ombro esquerdo de Tchê Tchê completa quatro semanas. É o prazo mínimo estipulado para a recuperação.

Eduardo Baptista gostaria de utilizá-lo por alguns minutos contra o Red Bull para, na melhor das hipóteses, escalá-lo como titular na Argentina. Mas o jogador ainda demonstra certo receio para movimentar o braço, o que acabou adiando um pouco os planos. De qualquer forma, a recuperação do jogador é considera muito satisfatória dentro do clube.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos